Franquia Tokiomaki

Tempo de leitura: 1 min

em 15 de novembro de 2021

A primeira unidade Tokiomaki foi fundada no ano de 2011 na cidade de Novo Hamburgo/RS, onde fica a matriz da rede. Desde então temos crescido, e nos tornamos referência nacional na arte de preparar e servir a culinária japonesa. Isso se deve não só ao fato de sempre inovar, mas sobretudo pela nossa preocupação com a seleção da matéria-prima que utilizamos.

A Tokiomaki surgiu para inovar o conceito de comida japonesa no Brasil, tanto em nossas lojas como com a distribuição dos nosso produtos. A nossa ideia é oferecer sushis de uma forma simples e prática, criando opções entre todas as variações que a culinária japonesa tem a oferecer. Em nossas lojas, servimos de uma forma única, com uma qualidade incomparável, em um ambiente inovador, aconchegante e clean.

Somos exigentes com nossos fornecedores e acreditamos que esse é o segredo que confere a qualidade já consagrada dos nossos sushis. A franquia Tokiomaki atua no segmento de restaurantes, indústria, importação e distribuição dos insumos do sushi e dos produtos japoneses, o que gera um ciclo completo dentro da rede. Essa maneira de operação torna a rede sólida e a expansão segura, nos deixando à vontade para “vender nosso peixe”.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade